Cachoeira do Sul e Uruguaiana focados no PSB Contigo

03/07/2020 (Atualizado em 03/07/2020 | 16:22)

Em reunião virtual realizada na noite de quinta-feira (02), mais de 20 pré-candidatos a vereador pelo PSB, em Cachoeira do Sul, na região Central, foram apresentados ao PSB Contigo, uma plataforma de web disponibilizada pela executiva estadual do partido para para capacitação. Com a participação do pré-candidato a prefeito pela sigla no município, Professor Gerceí Silveira, os filiados acompanharam as primeiras aulas para construção das candidaturas. “Em tempos de pandemia, recebemos com alegria e entusiasmo essa facilidade que o PSB estadual nos oportuniza”, comemora Gerceí. O presidente da legenda no Rio Grande do Sul, Mário Bruck, também participou da reunião virtual.


Uruguaiana também é outro município focado no treinamento oferecido do PSB Contigo. Os pré-candidatos  foram apresentados à plataforma e já estão fazendo os cursos. De acordo com monitora Marcia Fumagalli, o conhecimento adquirido no curso está fazendo a diferença. " Podemos observar isto nas redes sociais", acrescenta. Ela salienta que o grupo está fortalecido e a nominata bem preparada. 


Plataforma

Iniciativa inédita no estado, a plataforma PSB Contigo foi lançada em maio pela direção estadual para a capacitação dos seus pré-candidatos e já agrega quase 2 mil usuários em mais mais de 200 municípios. São mais de 20 cursos rápidos com estratégias de marketing eleitoral que permitem aos pré-candidatos elaborar toda a pré-campanha e campanha de maneira qualificada, e utilizar modernas ferramentas de comunicação. 

Todas as videoaulas são ministradas pelo professor Darlan Freitas, especialista em Marketing Digital e presidente do PSB de Caçapava do Sul. Os cursos são disponibilizados em fases, de acordo com cronograma didático.




Fonte: PSB Cachoeira do Sul