PSB de Caçapava do Sul lança pré-candidaturas nesta quinta-feira

17/06/2020 (Atualizado em 17/06/2020 | 11:05)

O Partido Socialista Brasileiro - PSB de Caçapava do Sul apresenta os sete pré-candidatos a vereador e o pré-candidato a prefeito nesta quinta-feira (18), às 20h, ao vivo na página www.facebook.com/pg/psbcacapavadosul.

O evento virtual será conduzido pelo presidente do PSB de Caçapava do Sul, Darlan Freitas, e tem na programação a exibição de vídeo sobre o município, apresentações dos pré-candidatos e depoimentos de lideranças estaduais e nacionais do partido. “Vamos apresentar uma nominata de pré-candidatos comprometidos com as pessoas, qualificados e capazes de apontar alternativas viáveis”, afirmou Darlan.


A reorganização do PSB de Caçapava do Sul 

Oficializado em fevereiro deste ano, de acordo com Darlan a efetivação do PSB em Caçapava é consequência de propósitos coletivos, da coragem e comprometimento com o trabalho. “Há muitas possibilidades de melhorar nossa cidade. E uma delas é através da política. Mais do que reorganizar um partido político que estava inativo há anos em Caçapava, conseguimos estruturar um projeto de futuro, feito com pessoas que acreditam nas potencialidades do município, querem debater e participar da política”, comentou. 


Fonte: PSB Caçapava do Sul