JSB anuncia série de lives

07/05/2020 (Atualizado em 07/05/2020 | 19:09)

Tremendamente positivo. Assim o presidente estadual da Juventude Socialista (JSB-PSB), Diego Adam, classificou a live realizada pelo movimento na noite de terça-feira. O evento teve como convidada especial a paraibana Tâmera Mendes, coordenadora nacional da JSB Feminista e 1ª Diretora de Políticas Públicas para Juventude da União Nacional dos Estudantes (UNE). Ambos falaram sobre o tema “Desafios da Juventude Pós-Pandemia”.
“O retorno que tivemos dessa live, algo que aderimos para conseguir mostrar nosso posicionamento e marcar presença da JSB do RS nas redes sociais, em assuntos pertinentes a juventude, nesse momento de isolamento social, nos deixa extremamente animados para continuarmos os vídeos ao vivo e em ações para ampliarmos nossa militância”, afirmou Diego.
Diego foi empossado no cargo há menos de cinco meses – e, com a pandemia, seu planejamento para o primeiro semestre de 2020, feito em janeiro, ficou bastante prejudicado. “Havia muito pouco engajamento nas redes sociais anteriormente, e termos quase 400 visualizações, quase 100 reações (contando os compartilhamentos) em uma live de 1h na nossa página, é um saldo extremamente positivo”. Ele enalteceu a ação da colega nordestina. “Ela trouxe dados e posições importantes para a nossa causa”.
De acordo com o presidente estadual gaúcho, a JSB já projeta uma série de lives que começa na próxima semana, com pré-candidatos e membros da Executiva Estadual do segmento. A data certa será informada em breve. “Fiquem ligados, pois estamos engajados, em meio a esse momento atípico que estamos vivendo em trazer informação e conteúdo para todos os municípios e jovens socialistas do Rio Grande do Sul”, finalizou Diego.
Quem perdeu a live pode conferir o conteúdo AQUI.

Fonte: Comunicação/PSB RS