PSB lança pré-candidatura e Flávio Tirello em Erechim

17/02/2020 (Atualizado em 17/02/2020 | 18:01)


O PSB de Erechim reuniu centenas de pessoas para o lançamento da pré-candidatura de Flávio Tirello a prefeito de Erechim, na última sexta-feira (14). O evento reuniu pessoas da comunidade, membros do PSB e outros partidos da cidade. Entre as lideranças presentes estavam o presidente estadual do PSB, Mario Bruck, o vice-presidente Nacional do PSB, Beto Albuquerque, o coordenador da bancada da deputada federal Liziane Bayer, Luiz Noé, o deputado estadual, Dalciso Oliveira, o representante da executiva Estadual da Juventude, William Rakoski, o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, o vereador Ale Dal Zotto e o coordenador regional do partido no Norte do RS, Natalino Sarapio e o presidente do PSB de Erechim , Jorge Silveira.  Na ocasião também forma apresentados os socialistas pré-candidatos a vereador 
O presidente estadual do PSB, Mário Bruck, reforçou o total apoio do partido à pré-candidatura de Tirello. "Temos certeza que ele oferece um  bom projeto para a população de Erechim e estamos confiantes na sua vitória em outubro", enfatizou. 

Flávio Tirello, tem 34 anos, é formado em Odontologia, pós-graduado em Odontologia Legal e Forense na Itália e pós-graduado em Ortodontia. Também tem atualização em administração de empresas, atuando em diversos setores, sempre empreendendo e gerando empregos. Ele é casado com a também dentista, Rafaela Paiva Tirello, com quem tem um casal de gêmeos. Natural de Erechim, Tirello concorreu a prefeito nas eleições de 2016, tendo recebido 12.190 votos. 

Agora se considera mais maduro para assumir o posto mais importante da Capital da Amizade. "Estamos preparados para fazer uma gestão inovadora e qualificada para nossa cidade" - revela. Além disso, destacou o crescimento do PSB no município, e a vontade de ver a cidade de Erechim voltar a crescer. "Precisamos fazer uma gestão voltada para as pessoas, porque cuidar das pessoas é cuidar da cidade" - destaca o pré-candidato a prefeito do PSB.




Fonte: Comunicação PSB/Erechim