PSB de Alvorada promove seminário sobre Autorreforma e Formação Política para pré-candidatos e filiados

06/12/2019 (Atualizado em 06/12/2019 | 17:43)

O PSB Alvorada promoveu nesta quinta-feira (5) um seminário para seus pré-candidatos, filiados e militantes com o tema Autorreforma Partidária e Formação Política. O painel foi ministrado pelo secretário geral do PSB Estadual, Vicente Selistre. “Estaremos realizando outras atividades de formação e qualificação com nossos pré-candidatos. Temas como comunicação digital e uso das redes sociais, comunicação e expressão, suporte e orientações jurídica e contábil, tudo para dar condições de buscarmos nossos objetivos - destaca o presidente municipal do PSB, Vladimir Massa.

“Essa atividade de encerramento e formação política foi de grande importância para os militantes e filiados novos conhecerem a história de luta do nosso partido e saberem que estamos do lado dos que mais precisam, por uma sociedade mais justa e igualitária”, completou o vereador socialista Reginaldo Rocha.
A mesa foi composta pelos secretários de Alvorada dos movimentos LGBT, Vitor Ugo, e  Negritude, Rubem Fonseca, além do secretário-geral do PSB Alvorada, vereador Reginaldo Rocha; o presidente do PSB Alvorada, Vladimir Massa; o vice-presidente do PSB Alvorada, Alexandre Lobão; a diretora-geral da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação, Zanir Matos (Nika); e a diretora do Departamento de Direitos Humanos, Lucia Heibutcke.

Fonte: Comunicação/PSB Alvorada