Direção recebe vereadores do Interior

27/11/2019 (Atualizado em 27/11/2019 | 18:36)

Os vereadores socialistas Airton Canova e Julio Cesar, de Campo Novo, e Wagner de Loreno, de Mormaço, estiveram nesta semana em Porto Alegre e se reuniram com o presidente estadual do PSB, Mário Bruck, e com o secretário-geral do partido, Vicente Selistre. "Viemos conversar, pegar orientações para melhor conduzir algumas questões em nossa cidade. O atendimento foi excelente", afirmou Canova. A dupla de Campo Novo e o representante se encontraram por acaso na bancada do PSB na Assembleia.

Canova lembrou que, no final de setembro, parte da direção estadual esteve em Campo Novo. "Eles puderam conferir de perto os projetos que estamos desenvolvendo na cidade. Essas visitas ao Interior são extremamente importantes, pois motivam o partido. Temos acompanhado essa movimentação e, com certeza, está trazendo benefícios ao partido", analisou o vereador. "Ao menos um vereador, uma importante liderança da região, vai se transferir para o nosso partido na próxima janela. Certamente isso ocorre porque estão percebendo a forma de trabalho sério do PSB", finalizou. 

Wagner este na Capital por motivos semelhantes. "Aproveitamos para visitar também os gabinetes de nosos deputados estaduais, falar sobre projetos do nosso município. Ao presidente, pedimos também auxílio em questões internas", relatou De Loreno.

Fonte: Comunicação PSB/RS